Tire suas dúvidas aqui.
Empréstimo gratuito de coisa não fungível, que deve ser restituída no tempo convencionado pelas partes. Disponibilizamos o equipamento que for necessário para a utilização da internet banda larga. O equipamento é instalado sem custo para o cliente e fica sob responsabilidade do mesmo até o término do contrato, que deve ser devolvido após esse período.
Entre em contato conosco pelo nosso televendas: (24) 4009-2510, pela nossa loja física ou pelo nosso site.
Ao se tornar um cliente CONECT você garante o melhor suporte técnico com baixa latência, alta velocidade de navegação, tecnologia de ponta, suporte técnico e um atendimento rápido e eficaz.
Clique em contas
Clique em propriedades > Complete seu nome e endereço de e-mail nos respectivos campos.
“Marque incluir esta conta ao…” e clique em OK
Em servidores, preencha os campos como abaixo.
Atente para inserir seu usuário e senha e marcar para que ela seja lembrada.
Clique em configurações.
Marque “Usar as configurações do servidor > e clique OK
Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha com 587.
SOMENTE EM SMTP marque “Este servidor requer uma conexão”
Clique em ferramentas e depois em contas > Escolha a cota de e-mail e clique em propriedades
Complete seu nome e endereço de e-mail nos respectivos campos.
Marque “incluir esta conta ao…” e clique em OK
Em servidores, preencha os campos como abaixo.
Atente para inserir seu usuário e sua senha e marcar para que ela seja lembrada.
Clique em configurações.
Marque ” Usar as configurações do servidor…” e clique em OK
Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha com 587.
SOMENTE EM SMTP marque “Este servidor requer uma conexão…”
No menu ÍNÍCIAR > PAINEL DE CONTROLE > Central de Redes e Compartilhamento >
Configurar uma nova conexão ou rede > Conectar-se à Internet >
escolha a opção Banda larga (PPPoE) e na sequência clique em
Avançar insira o Nome de usuário e Senha disponibilizados, caso ainda não tenha,
entre em contato conosco solicitando, e também insira o Nome da conexão,
clique em Conectar logo após, o assistente irá verificar infomações e tentará se
conectar ao Servidor, devemos aguardar o resultado da tentativa, não clicando em
opção ou botão algum. Se este estiver correto e houver a conexão, será exibida
a tela acima, pronto, sua conexão está ativa, deve clicar em Fechar na sequência.
Da próxima ver, a tela acima na Área de Trabalho conseguirá visualizar se a conexão
está ou não ativa.
No menu ÍNÍCIAR > PAINEL DE CONTROLE > Central de Redes e Compartilhamento >
Configurar uma nova conexão ou rede > Conectar-se à Internet >
escolha a opção Banda larga (PPPoE) e na sequência clique em Avançar
insira o Nome de usuário e Senha disponibilizados, caso ainda não tenha, entre em
contato conosco solicitando, e também insira o Nome da conexão, clique em Conectar
logo após, o assistente irá verificar informações e tentará se conectar ao Servidor,
devemos aguardar o resultado da tentativa, não clicando em opção ou botão algum.
Se este estiver correto e houver a conexão, será exibida a tela acima, pronto, sua
conexão está ativa, deve clicar em Fechar na sequência.
Da próxima ver, a tela acima na Área de Trabalho conseguirá visualizar se a
conexão está ou não ativa.
A assinatura do contrato poderá ser feita pelo cliente que tenha idade acima de 18 anos ou seu cônjuge.
Você deverá resetar o seu roteador e configurá-lo novamente. Caso não consiga resolver, entre em contato com o nosso suporte técnico.
Verifique se todos os equipamentos estão ligados, logo depois desligue-os por 20 segundos os equipamentos (Roteador, ONT/ATA, Switch) e retorne a ligá-los. Após alguns minutos verifique se o acesso normalizou. Caso não, entre em contato com o nosso atendimento (24) 4009-2510.
É importante que você verifique se todos os equipamentos estão funcionando, caso todas as luzes estejam ligadas e normalizadas, verifique se o cabo de internet está conectado e a luz LAN acesa no computador e no roteador, correspondente ao cabo conectado. Caso não acenda você deve reiniciar os aparelhos por alguns minutos e aguardar a luz acender, caso não funcione repita todo processo de um outro computador.
Se a sua página não está carregando adequadamente ou tem queda de acesso frequente, siga esses passos:
Configure seu roteador e mude a chave de segurança para qualquer uma que não seja WEP.
Após isso, na configuração Wireless/WLAN do roteador, adicione como DNS preferencial ou secundário no endereço DNS:
Clique em Arquivo e informações. Em seguida escolha seu usuário
Escolha configurações de conta>Escolha a conta correta e clique em Alterar>
Preencha seu nome, seu endereço de e-mail e sua senha.
Nos outros campos, deixar como abaixo:
Marque “Meu servidor de Saída>” e “Usar as mesmas configurações”
Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha 587.
Em ” Usar o seguinte tipo de conexão > “preencha com TLS.
Desligue os equipamentos por uns 30 segundos, reinicie logo após e veja se o sinal irá normalizar. Caso contrário, entre em contato com o Suporte CONECT TELECOM.
Clique em Ferramentas e Configurar contas>
Em servidor, preencha como abaixo atendendo para o campo que deve ser preenchido pelo seu próprio endereço de e-mail.
Clique em “Servidor de Envio (SMTP)” e selecione a conta correta.
Clique em Editar e preencha exatamente como abaixo.
Atente para inserir seu usuário corretamente.