Dúvidas

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Dúvidas frequentes

Tire suas dúvidas aqui.

  • Qual endereço da loja Conect?
    • Barra Mansa
      • CONECT Centro
      • Av. Domingos Mariano, 752, Centro – Barra Mansa / RJ
    • Barra Mansa
      • CONECT Vista Alegre
      • Av. Tancredo Neves, 1180, Vista Alegre, Barra Mansa / RJ
    • Volta Redonda
      • CONECT Santa Cruz
      • Av. Waldir Sobreira Pires, 580, Retiro, Volta Redonda / RJ
    • Volta Redonda
      • CONECT Retiro
      • Av. Orlando J. Telles, 285, Santa Cruz, Volta Redonda / RJ
    • Volta Redonda
      • CONECT Água Limpa
      • Av. Felipe dos Santos, 415, Água Limpa, Volta Redonda / RJ
  • Como funciona o Comodato?

    Empréstimo gratuito de coisa não fungível, que deve ser restituída no tempo convencionado pelas partes. Disponibilizamos o equipamento que for necessário para a utilização da internet banda larga. O equipamento é instalado sem custo para o cliente e fica sob responsabilidade do mesmo até o término do contrato, que deve ser devolvido após esse período.

  • Como eu posso contratar a Conect?

    Entre em contato conosco pelo nosso televendas: (24) 4009-2510, pela nossa loja física ou pelo nosso site.

  • Quais as vantagens em ser cliente Conect?

    Ao se tornar um cliente CONECT você garante o melhor suporte técnico com baixa latência, alta velocidade de navegação, tecnologia de ponta, suporte técnico e um atendimento rápido e eficaz.

  • Quero configurar meu Windows Mail

    Clique em contas

    Clique em propriedades > Complete seu nome e endereço de e-mail nos respectivos campos.
    “Marque incluir esta conta ao…” e clique em OK

    Em servidores, preencha os campos como abaixo.

    Atente para inserir seu usuário e senha e marcar para que ela seja lembrada.

    Clique em configurações.

    Marque “Usar as configurações do servidor > e clique OK

    Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha com 587.

    SOMENTE EM SMTP marque “Este servidor requer uma conexão”

  • Quero configurar meu Windows Mail XP

    Clique em ferramentas e depois em contas > Escolha a cota de e-mail e clique em propriedades
    Complete seu nome e endereço de e-mail nos respectivos campos.

    Marque “incluir esta conta ao…” e clique em OK

    Em servidores, preencha os campos como abaixo.
    Atente para inserir seu usuário e sua senha e marcar para que ela seja lembrada.

    Clique em configurações.
    Marque ” Usar as configurações do servidor…” e clique em OK

    Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha com 587.

    SOMENTE EM SMTP marque “Este servidor requer uma conexão…”

  • Quero criar discador PPPOE para Windows 7

    No menu ÍNÍCIAR > PAINEL DE CONTROLE > Central de Redes e Compartilhamento >
    Configurar uma nova conexão ou rede > Conectar-se à Internet >
    escolha a opção Banda larga (PPPoE) e na sequência clique em
    Avançar insira o Nome de usuário e Senha disponibilizados, caso ainda não tenha,
    entre em contato conosco solicitando, e também insira o Nome da conexão,
    clique em Conectar logo após, o assistente irá verificar infomações e tentará se
    conectar ao Servidor, devemos aguardar o resultado da tentativa, não clicando em
    opção ou botão algum. Se este estiver correto e houver a conexão, será exibida
    a tela acima, pronto, sua conexão está ativa, deve clicar em Fechar na sequência.

    Da próxima ver, a tela acima na Área de Trabalho conseguirá visualizar se a conexão
    está ou não ativa.

  • Quero criar discador PPPOE para Windows 10

    No menu ÍNÍCIAR > PAINEL DE CONTROLE > Central de Redes e Compartilhamento >
    Configurar uma nova conexão ou rede > Conectar-se à Internet >
    escolha a opção Banda larga (PPPoE) e na sequência clique em Avançar
    insira o Nome de usuário e Senha disponibilizados, caso ainda não tenha, entre em
    contato conosco solicitando, e também insira o Nome da conexão, clique em Conectar
    logo após, o assistente irá verificar informações e tentará se conectar ao Servidor,
    devemos aguardar o resultado da tentativa, não clicando em opção ou botão algum.
    Se este estiver correto e houver a conexão, será exibida a tela acima, pronto, sua
    conexão está ativa, deve clicar em Fechar na sequência.

    Da próxima ver, a tela acima na Área de Trabalho conseguirá visualizar se a
    conexão está ou não ativa.

  • Quem pode contratar?

    A assinatura do contrato poderá ser feita pelo cliente que tenha idade acima de 18 anos ou seu cônjuge.

  • Possuo roteador, mas não sei a chave de segurança

    Você deverá resetar o seu roteador e configurá-lo novamente. Caso não consiga resolver, entre em contato com o nosso suporte técnico.

  • Minha conexão está nula ou limitada

    Verifique se todos os equipamentos estão ligados, logo depois desligue-os por 20 segundos os equipamentos (Roteador, ONT/ATA, Switch) e retorne a ligá-los. Após alguns minutos verifique se o acesso normalizou. Caso não, entre em contato com o nosso atendimento (24) 4009-2510.

  • Meu pc diz que o cabo está desconectado, como soluciono?

    É importante que você verifique se todos os equipamentos estão funcionando, caso todas as luzes estejam ligadas e normalizadas, verifique se o cabo de internet está conectado e a luz LAN acesa no computador e no roteador, correspondente ao cabo conectado. Caso não acenda você deve reiniciar os aparelhos por alguns minutos e aguardar a luz acender, caso não funcione repita todo processo de um outro computador.

  • A minha internet não funciona no meu pc, tablet ou smartphone

    Se a sua página não está carregando adequadamente ou tem queda de acesso frequente, siga esses passos:

    Configure seu roteador e mude a chave de segurança para qualquer uma que não seja WEP.

    Após isso, na configuração Wireless/WLAN do roteador, adicione como DNS preferencial ou secundário no endereço DNS:

    • 138.94.130.211;
    • 138.94.130.212;
  • Como configuro o Microsoft Outlook 2010?

    Clique em Arquivo e informações. Em seguida escolha seu usuário
    Escolha configurações de conta>Escolha a conta correta e clique em Alterar>

    Preencha seu nome, seu endereço de e-mail e sua senha.

    Nos outros campos, deixar como abaixo:

    Marque “Meu servidor de Saída>” e “Usar as mesmas configurações”

    Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha 587.

    Em ” Usar o seguinte tipo de conexão > “preencha com TLS.

  • Meu PC identifica a conexão mas estou sem acesso, o que posso fazer?

    Desligue os equipamentos por uns 30 segundos, reinicie logo após e veja se o sinal irá normalizar. Caso contrário, entre em contato com o Suporte CONECT TELECOM.

  • Quero confirurar meu Thunderbird

    Clique em Ferramentas e Configurar contas>
    Em servidor, preencha como abaixo atendendo para o campo que deve ser preenchido pelo seu próprio endereço de e-mail.

    Clique em “Servidor de Envio (SMTP)” e selecione a conta correta.

    Clique em Editar e preencha exatamente como abaixo.
    Atente para inserir seu usuário corretamente.