DÚVIDAS FREQUENTES

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Q: POSSO JOGAR ONLINE ATRAVÉS DA CONEXÃO BANDA LARGA CONECT TELECOM?

RESPOSTA

Por isso, a internet ideal tem que ser uma que ofereça aos jogadores a confiança de uma conexão estável, que não atrapalhe o seu desempenho no jogo. Até porque não é justo você ter toda uma estratégia para ganhar uma partida e, no final das contas, a sua internet acabar com o seu barato.

A melhor internet para jogar online tem que ser uma que oferece o suporte necessário para você não sofrer com LAG (Latency At Game) durante uma partida. Não existe momento pior durante um jogo quando a sua latência fica lá em cima, começa a travar tudo e, então, a sua conexão com a internet cai. É ainda pior quando você está numa partida boa, com os ventos conspirando a seu favor e levando você rumo a vitória.

Por isso, a internet ideal tem que ser uma que ofereça aos jogadores a confiança de uma conexão estável, que não atrapalhe o seu desempenho no jogo. Até porque não é justo você ter toda uma estratégia para ganhar uma partida e, no final das contas, a sua internet acabar com o seu barato.

Q: EXISTE UM CONTRATO MÍNIMO DE PERMANÊNCIA COM O SERVIÇO?

RESPOSTA

A Conect Telecom possui planos incríveis com ou sem fidelidade. Deixamos o cliente confortável para escolher o melhor plano de sua preferência.

Q: QUERO A INTERNET, QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

RESPOSTA

Os valores referentes à instalação são pagos diretamente para o técnico. A primeira mensalidade e os pagamentos seguintes podem ser feitos através de boleto bancário, débito em conta ou qualquer cartão de crédito, diretamente em nossa loja.

Q: EM CONDOMÍNIOS A MENSALIDADE É COBRADA COM AS DEMAIS TAXAS DO CONDOMÍNIO?

RESPOSTA

Não. A mensalidade será individual, no nome do assinante do contrato de internet com a Conect Telecom, com cobrança através de boleto em nome do cliente.

Q: MEU BOLETO NÃO CHEGOU?

RESPOSTA

Caso o seu boleto não chegue em alguns dias antes do seu vencimento, acesse o nosso site e retire a segunda via do boleto, ele será enviado automaticamente para o seu email. Mas, mesmo assim, teremos o prazer em atendê-lo, ligue para o nosso suporte, que informaremos o procedimento de retirada on line , ou será um prazer em recebê-lo em nossa loja para uma nova emissão do boleto.

Q: QUAL É A VANTAGEM ENTRE O ACESSO DISCADO E A BANDA LARGA CONECT TELECOM?

RESPOSTA

Uma das vantagens da Banda Larga Conect Telecom é não precisar de uma linha telefônica para acessar de modo discado, evitando um gasto extra com assinatura de uma linha telefônica. A nossa abordagem interna é feita através de cabo metálico ou fibra óptica*, economiza navegando em alta velocidade com a Conect Telecom.

Q: VOCÊS GARANTEM A VELOCIDADE NA INTERNET?

RESPOSTA

Vários parâmetros influenciam nos testes de velocidade, o mais importante é saber a origem do seu servidor de testes. A Conect Telecom, tem como sugestão o site simet.nic.br , por ser um site confiável e referência para outros sites de tráfego e segurança de dados. Sempre é bom estar com um anti-vírus instalado no seu computador, notebook, laptop ou mesmo o celular,pois também agrega mais segurança. A Conect Telecom, vem atuando com a sua engenharia de tráfego, afim de, tornar mais agradável a sua navegação, proporcionando manter o maior tempo conectado, sem interrupções na rede e com a melhor velocidade contratada, buscando sempre a qualidade de sinal.

Q: A MINHA INTERNET TEM FRANQUIA DE DADOS?

RESPOSTA

Não. A Conect Telecom não pratica a limitação de dados na sua navegação, pode e deve usar bastante a sua internet. Este é um dos mais importantes diferenciais do acesso de Banda Larga da Conect Telecom.

Q: ESTOU COM PROBLEMAS DE CONEXÃO E AGORA ?

RESPOSTA

Ninguém gosta de ficar sem internet, e nem nós gostamos que surjam os defeitos e problemas na rede, inerentes as nossas ações. Mas, as vezes fazendo uma pequena checagem, podemos identificar o problema de forma rápida e eficaz, desligando e religando o seu roteador, reinicie o seu computador, faça novos teste, faça novos teste, e se não adiantar, entre em contato com o nosso suporte técnico que funciona de segunda à sexta de 08:00 hs às 00:00 hs, aos sábados de 08:00 hs às 17:00 hs e domingo de 09:00 às 14:00 hs para resolver qualquer problema de conexão.