Tire suas dúvidas aqui.
Entre em contato conosco pelo nosso televendas: (24) 98142-0047 / (24) 4009-2510, pela nossa loja física ou pelo nosso site.
Ao se tornar um cliente CONECT você garante o melhor suporte técnico com baixa latência, alta velocidade de navegação, tecnologia de ponta, suporte técnico e um atendimento rápido e eficaz.
Acesse a configuração do seu roteador e verifique na aba Wireless as informações de segurança. Caso não consiga, entre em contato com o nosso suporte técnico (24) 4009-2510 ou (24) 97405-7816.
Se a sua página não está carregando adequadamente ou tem queda de acesso frequente, siga esses passos:
Configure seu roteador e mude a chave de segurança para qualquer uma que não seja WEP.
Após isso, na configuração Wireless/WLAN do roteador, adicione como DNS preferencial ou secundário no endereço DNS:
8.8.8.8;8.8.4.4;
Sem problemas, os roteadores armazenam várias informações, e isso pode atrapalhar no processamento das informações, tornando a conexão mais lenta.
Boa pergunta, Resetar seria ter que refazer toda a configuração do roteador, e como o usuário não tem esse conhecimento mais técnico, seria bom não fazê-lo.
Agora reiniciar o roteador seria para esvaziar o espaço de armazenamento de informações que ficam durante os acessos, que só saem após desligar o equipamento da tomada de energia.
Deve ser cabeada sim, com o cabo apropriado para internet, mesmo que a televisão esteja muito próximo do roteador, pois a conexão pelo WIFI pode trazer instabilidade e a Smart TV ficar travando o seu filme, jogo de futebol, YouTube por conta de interferências dentro da residência, como Micro-ondas, lâmpadas fluorescentes, janelas de vidro, aquários.
Sim, você que joga on line precisa de um plano diferenciado, fale com nossos especialistas, temos a solução.
Depende, geralmente as paredes e lajes atrapalham muito a passagem do sinal, seria interessante falar com nossos especialistas que vão realizar os testes dentro da sua residência ou empresa e propor a melhor solução.
Empréstimo gratuito de coisa não fungível, que deve ser restituída no tempo convencionado pelas partes. Disponibilizamos o equipamento que for necessário para a utilização da internet banda larga. O equipamento é instalado sem custo para o cliente e fica sob responsabilidade do mesmo até o término do contrato, que deve ser devolvido após esse período.
Você deverá entrar em contato com o nosso suporte técnico, para realizar o procedimento necessário com segurança. Contatos: (24) 4009-2510 ou (24) 97405-7816
É importante que você verifique se todos os equipamentos estão funcionando, caso todas as luzes estejam ligadas e normalizadas, verifique se o cabo de internet está conectado e a luz LAN acesa no computador e no roteador, correspondente ao cabo conectado. Caso não acenda você deve reiniciar os aparelhos por alguns minutos e aguardar a luz acender, caso não funcione repita todo processo de um outro computador. No fim do teste caso não tenha solucionado o problema entre em contato com o suporte técnico: (24) 4009-2510 ou (24) 97405-7816
Desligue os equipamentos por uns 30 segundos, reinicie logo após e veja se o sinal irá normalizar. Caso contrário, entre em contato com o Suporte CONECT TELECOM (24) 4009-2510 ou (24) 97405-7816 .
Sim, e é bem simples, basta retirar o cabo de energia do roteador, aguardar +- uns 2 minutos.Este procedimento vai ajudar a resolver vários problemas de instabilidade e falhas na conexão.
Agora, se de tudo não resolver, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone 4009-2510 ou pelo WhatsApp (24) 97405-7816.
Hoje, vários equipamentos dentro de casa estão conectados a Internet, tornando uma casa inteligente, como ar condicionado, luzes, jardim, câmeras, que cada um consome um pouco de internet, que na soma vai exigir um plano com mais velocidade, Casa Conectada é o plano que melhor atende este cenário.
Por medida de segurança cibernética, sugerimos que a senha não só da Internet, mas de outros acessos sejam trocadas, seja observador e sensato, e identifique o melhor tempo a fazê-lo.
Opa, a Conect Telecom tem a Campanha indique e ganhe, indicando um amigo, você tem a possibilidade de desconto na sua fatura caso o amigo indicado venha a fechar com a gente. Fale com a nossa equipe e veja se a campanha está vigente e qual será o seu desconto na próxima fatura, ter a Conect Telecom é só vantagem, indique e ganhe descontos o ano todo.
A assinatura do contrato poderá ser feita pelo cliente que tenha idade acima de 18 anos ou seu cônjuge.
Verifique se todos os equipamentos estão ligados, logo depois desligue-os por 20 segundos os equipamentos (Roteador, ONT/ATA, Switch) e retorne a ligá-los. Após alguns minutos verifique se o acesso normalizou. Caso não, entre em contato com o nosso atendimento (24) 4009-2510.